/Homem invade residência, faz ameaças e coloca a vítima na mira de uma arma

Homem invade residência, faz ameaças e coloca a vítima na mira de uma arma

O relato policial cita a ocorrência logo após às 17h, deste domingo, dia 06. Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que um homem armado com revólver, espingarda e facão havia arrombado e invadido a residência de sua mãe, proferindo ameaças e colocando a vítima na mira de uma das armas. O suspeito acabou sendo encontrado e com ele o armamento e munição.

A situação ocorreu no bairro São Sebastião, em União da Vitória. Após a denúncia, a equipe se deslocou para averiguar. A vítima citou o arrombando da porta e ameaça sob a mira de uma espingarda, sem mencionar roubo ou tentativa, apenas ter sido ameaçada. Sendo o suspeito localizado logo em seguida e admitindo a invasão da propriedade da senhora, conforme relatado para a PM.

Com o homem os policiais encontraram nove cartuchos intactos e dois deflagrados de calibre 28, também uma espingarda Gauge 28, sem marca aparente. Além de um facão, três cartuchos calibre 32, três munições calibre 38, três potes com pólvora, um pacote e outros três frascos com quase 1,5 kg de chumbo, 32 espoletas, um jetloader de revólver e outros de ar comprimido, marca rossi.

Diante dos fatos, para o abordado foi dado voz de prisão. Inclusive, com a confissão prévia do envolvido segundo a PM, de ter sido as mesmas armas apreendidas usadas no arrombamento de domicílio e ameaça à vítima que o denunciou para os policiais. Os envolvidos, bem como as munições e armamento apreendido, foram encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.