/Atleta de Porto União é o maior pontuador de Santa Catarina no Sub-13 de basquetebol. No geral a equipe ficou em 4º lugar

Atleta de Porto União é o maior pontuador de Santa Catarina no Sub-13 de basquetebol. No geral a equipe ficou em 4º lugar

No fim de semana, a equipe de basquete sub-13 de Porto União esteve representando a cidade no quadrangular final do Campeonato Catarinense que foi realizada na cidade de Brusque/SC. A equipe de Porto União enfrentou as equipes de Florianópolis, Jaraguá do Sul e Brusque.

A última fase foi muito disputa, onde a equipe de Porto União acabou ficando com o 4º lugar. O resultado foi comemorado por todos os envolvidos, uma vez que, a competição em seu início reuniu 30 equipes. Além disso, o maior pontuador da competição de catarinense foi de Porto União: o garoto Guilherme França Ribeiro.

“Uma grande surpresa positiva, pois um trabalho que começou após a pandemia e pudemos ver uma evolução enorme. A iniciativa era de participar da competição por se tratar de um início de trabalho e a cada semana que se passava a evolução era mais evidente e ficamos entre os quatro melhores do estado” destacou o professor Cordovan Neto.

“Parabénz à todos os atletas e agradecimento especial aos pais que sempre incentivaram. Se chegamos até aqui é fruto do empenho de todos. E parabéns ao cestinha do campeonato, o maior pontuador de Santa Catarina, o nosso capitão Guilherme” parabenizou Cordovan.