/Distrito de São Cristóvão terá coleta de pneus nos dias 25 e 26 de novembro

Distrito de São Cristóvão terá coleta de pneus nos dias 25 e 26 de novembro

Dando sequência a Campanha de Coleta de Pneus velhos ou em desuso em União da Vitória, a Vigilância Ambiental do Município realizará nos dias 25 e 26 de novembro a segunda etapa de recolhimento, desta vez no distrito de São Cristóvão.

A ação está sendo promovida em uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras e o SESC/PR e na primeira etapa, que aconteceu na região central já recolheu mais de 250 pneus.

“O recolhimento que aconteceu na semana passada trouxe resultados significativos e a expectativa é de que os números bons se repitam novamente nesta semana”, destacou a Chefe das Vigilâncias do Município, Marcia Regina Fernandes Tomaszewski.

O objetivo da campanha é de diminuir o acúmulo de pneus no Município, fazendo o descarte correto dos pneus que poderão ser reaproveitados como fonte de energia ou matéria prima para a indústria, a ação também ajuda na prevenção da formação de focos de criadouros do Aedes Aegypti, visto que pneus em desuso são um dos principais criadouros do mosquito.

Serviço:
Distrito de São Cristóvão
Data: 25 e 26 de novembro
Horário: 08 às 16h
Local: Rua Abilon de Souza Naves, próximo a ponte José Richa