/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro participa de Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro participa de Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios

O presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, esteve prestigiando entre os dias 07 à 09 de novembro, o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, realizado em Foz do Iguaçu.

Na ocasião, o município de General Carneiro foi premiado com 2 selos de referência em atendimento. O primeiro prêmio foi em reconhecimento ao atendimento da Sala do Empreendedor e o segundo troféu em reconhecimento ao Comitê Gestor de General Carneiro, onde os membros são de diversas áreas de atuação empresarial e contribuem juntos para o crescimento dos pequenos negócios da cidade.

O presidente da Câmara, Joarilso destacou a importância da premiação e parabenizou todos os representantes de General Carneiro envolvidos. “Quando se recebe uma premiação de reconhecimento, temos a certeza de que o trabalho está sendo bem feito e todos os envolvidos estão de parabéns. Vamos seguir firmes em busca do melhor pelo nosso município”, destacou o presidente.