/Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória lança PSS para contratação de Profissionais da Saúde

Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória lança PSS para contratação de Profissionais da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta quarta-feira, 23, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado PSS na área da Saúde. O prazo para inscrições vai até o dia 09 de dezembro.

Serão oferecidas no total 12 vagas, sendo as seguintes: Enfermeiro (02 + Cadastro de Reserva) Técnico de Enfermagem (09 + Cadastro de Reserva) e Farmacêutico (01) com salários que vão de R$1.781,45 até R$4.287,23.

A seleção dos candidatos será mediante Avaliação Curricular, com caráter classificatório e a documentação (veja box a baixo) deverá ser entregue em envelope lacrado na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Castro Alves, nº 50, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação será divulgada na data provável de 14 de dezembro no site www.uniaodavitoria.pr.gov.br. Mais informações e o requerimento para a inscrição pode ser acessado no link:

Documentos necessários

Ficha de inscrição devida preenchida acompanhada de:
CPF;
Documento de Identificação (Carteira de Identidade e/ou Registro de Identidade Civil (RIC); e/ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH; e/ou Cédula de Identidade de Estrangeiro – CIE, Carteira de Conselhos, Identidade Militar, Passaporte);
Carteirinha do COREN/PR ou CRF/PR (conforme o cargo, ativa no momento da inscrição); Certidão de débito negativa junto ao órgão de classe;
Título de Eleitor;
Comprovante de votação/quitação eleitoral;
Certificado de Reservista;
Comprovante de residência;
Curriculum vitae devidamente preenchido;
Comprovantes de escolaridade e títulos, conforme exigido pelo edital para o cargo, sob pena de não estar apto para concorrer às vagas.