/Prefeitura de União da Vitória divulga classificação da lista única dos CMEIS. 486 vagas foram preenchidas

Prefeitura de União da Vitória divulga classificação da lista única dos CMEIS. 486 vagas foram preenchidas

A Prefeitura da cidade de União da Vitória divulgou nesta segunda-feira, dia 29, a classificação da lista única dos CMEIS para preenchimento de vagas disponíveis para o ano letivo de 2023. Ao todo foram 486 vagas preenchidas entre todos os CMEIS do município e ainda há vagas em algumas turmas divididas entre as 3 regiões do município.

O cadastro para fila única foi realizado entre os dias 24 à 28 de outubro na rede Municipal de Educação de União da Vitória. Àqueles que realizaram o cadastro e não conseguiram vaga nos CMEIS específicos, poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (42) 3522-7866 e optar por quaisquer das vagas disponíveis nas três regiões entre os dias 29 de novembro à 02 de dezembro de 2022.

Os responsáveis pelas crianças contempladas neste cadastro, terão o prazo até o dia 02 de dezembro 2022 para efetivação da matrícula, sendo este o prazo limite para o preenchimento da vaga, caso contrário a vaga será disponibilizada para o próximo da lista classificatória.

Confira a classificação CLICANDO AQUI