/Saque em General Carneiro: saqueadores ameaçaram motorista com facões antes de levar carga de arroz. Suspeito foi identificado

Saque em General Carneiro: saqueadores ameaçaram motorista com facões antes de levar carga de arroz. Suspeito foi identificado

O motorista do caminhão Iveco/Stralis com placas de Coxilha/RS que tombou na rodovia BR-153 em General Carneiro e teve a carga de arroz saqueada durante a tarde dessa quarta-feira, dia 30, procurou a Polícia e registrou o boletim de ocorrências. A vítima ainda repassou a identificação de uma pessoa, apontada como líder do grupo de saqueadores.

Segundo apurado pela reportagem do Canal 4 TV através das informações divulgadas pela PM, a situação foi caracterizada como roubo. Isso porque, os saqueadores liderados por um homem identificado pelas iniciais “O. R.” chegaram ao local armados com facões e renderam o motorista, ameaçando o mesmo para que não interferisse na ação.

O líder dos saqueadores e seus comparsas atacaram e roubaram toda a carga, a qual seria de cerca de 30 mil quilos de arroz. Além de roubar a carga, o grupo ainda roubou um aparelho celular do motorista e a quantia de R$ 1.200,00 mil reais que estavam na cabine do caminhão.

Após o ocorrido, os envolvidos se evadiram do local, antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF. Ainda segundo o motorista, foram feitas filmagens do ocorrido, sendo o mesmo orientado.

Este é mais um caso de saque de carga registrado na região de General Carneiro. Mais uma vez, o motorista foi vítima de ameaças e teve toda sua carga levada pelo grupo criminoso. O caso deverá ser investigado.