/Morador do bairro São Braz em União da Vitória é preso com quase meia tonelada de arroz oriundo de saque em General Carneiro

Morador do bairro São Braz em União da Vitória é preso com quase meia tonelada de arroz oriundo de saque em General Carneiro

Um morador do bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória, o qual não teve o nome divulgado, foi preso nessa sexta-feira, dia 02, com 450 quilos de arroz oriundos do saque ocorrido em General Carneiro, no dia 30 de novembro.

Conforme informações, os fardos de arroz estavam escondidos em uma carretinha de carga, cobertos por várias lonas. O homem ainda confessou que havia comprado mais de 1 mil quilos e que já havia vendido mais da metade. O homem ainda alegou ter comprado de uma pessoa que não sabia informar o nome e havia pagado a quantia de R$ 70,00 por cada fardo de 25 quilos.

A Polícia chegou até o suspeito após o trabalho da Agência de Inteligência do 27º Batalhão que apurou informações e apresentou relatório de denúncia. O homem foi preso pelo crime de receptação e entregue na delegacia. A PM ainda apreendeu um aparelho celular no qual o suspeito fazia as negociações.

O arroz é oriundo do saque de carga ocorrido na cidade de General Carneiro no início da semana. O saque repercutiu pela violência do grupo criminoso que agiu para roubar a carga. Eles chegaram armados com facões e ameaçaram o motorista, roubando cerca de 30 mil quilos de arroz que totalizavam aproximadamente R$ 98 mil reais.