/Final do Campeonato Municipal de Vôlei de General Carneiro define campeões do ano de 2022

Final do Campeonato Municipal de Vôlei de General Carneiro define campeões do ano de 2022

General Carneiro é mais esporte! E desta vez, foi a vez dos amantes e praticantes do vôlei comemorarem a grande final do Campeonato Municipal de Vôleibol de 2022. A final ocorreu no Ginásio de Esportes Darci Rogério de Oliveira – Pingão, e reuniu atletas, população e autoridades para prestigiarem o evento.

Os jogos definiram o terceiro lugar, onde as equipes Fênix Vôlei e Protek disputaram pela colocação. O troféu de campeão foi disputado pelas equipes Bora Po Game e Os Masters. Ao final da disputa, a equipe Bora Po Game recebeu o 1º lugar, a equipe Os Masters o 2º lugar e a equipe Fênix Vôlei, o 3º.

O prefeito Joel parabeniza a todas as equipes participantes: “é sempre uma honra prestigiar os atletas da nossa cidade. Independente da classificação, todos aqui fizeram um belíssimo trabalho, parabéns”. O vice-prefeito Celio também reforça: “são nesses momentos que vemos a força do esporte em General Carneiro, e com certeza mais eventos como esse estarão ocorrendo”.

O Diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler, agradece a participação das autoridades presentes: “A presença de todos aqui foi muito esperada, e é muito importante estarmos todos prestigiando os jogos dos atletas da nossa cidade. Também quero agradecer ao professor Márcio Dalmolin, que está sempre dando forças ao esporte em General Carneiro, e a toda a equipe do esporte”.