/Suspeito de assassinar morador de Irineópolis é preso em Paulo Frontin

Suspeito de assassinar morador de Irineópolis é preso em Paulo Frontin

Foi preso neste domingo, dia 18 de dezembro, o suspeito de ter assassinado Henrique Pavarin Neto, de 56 anos, no dia 19 de novembro, na cidade de Irineópolis. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Conforme informações, a Polícia Civil de Porto União, através de sua Divisão de Investigação Criminal – DIC com apoio da Polícia de Irineópolis elucidou o homicídio após angariar material probatório suficiente para representar pela prisão preventiva do suspeito.

Já de posse do mandado, os policiais iniciaram as diligências, sendo descoberto que o suspeito fugiu da cidade e estaria escondido no interior de Paulo Frontin/PR. Policiais foram até a cidade e não localizaram o suspeito, repassando cópia do mandado para policiais militares de Paulo Frontin que localizaram e prenderam o suspeito.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil divulgou que todos os homicídios ocorridos no município de Irineópolis neste ano foram esclarecidos e os suspeitos presos.

O crime

Henrique Pavarin Neto, de 56 anos, foi encontrado morto em uma residência em Irineópolis. No local, a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, sendo que o corpo do homem apresentava lesões na região da cabeça e um corte na área do pescoço, consequências de golpes de facão.