/General Carneiro tem registros de ameaças, violência e furto

General Carneiro tem registros de ameaças, violência e furto

Três ocorrências principais, neste sábado, dia 14, necessitaram da presença de equipe policial do destacamento local.

Na região central, uma comerciante chamou a Polícia Militar (PM) para relatar ameaça, por volta de 11h20. Uma cliente teria comprado um produto, retornado para devolver e não ter aceitado outro no lugar, requerendo o valor pago de volta. Diante da negativa da proprietária do estabelecimento, a compradora teria dito que vai procurar os seus direitos jundo ao advogado que lhe atende.

Por volta do meio-dia, um cidadão chegou alcoolizado na residência da ex-mulher, teria danificado o portão, invadido a casa e ameaçado a moradora, tentando agredir a mesma por não aceitar a separação. O acusado foi encontrado no interior da moradia e conduzido para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória por conta da vítima ter interesse de representar contra ele.

Na terceira situação, um homem deixou a carteira com dinheiro e documentos sobre um armário, num supermercado. Sendo vítima de furto, supostamente por outra pessoa que estava no local, ao se distrair. Segundo o relato, existem imagens de monitoramento dentro do estabelecimento que poderão ser usadas para identificar suposto autor desse delito, bem como, localizá-lo.