/PM de Porto União atende diversas ocorrências no fim de semana

PM de Porto União atende diversas ocorrências no fim de semana

O fim de semana em Porto União foi marcado por diversas ocorrências de perturbação de sossego e violência doméstica contra mulher. Os casos mobilizaram a Polícia Militar no atendimento das situações.

No Conjunto Vila Verde, uma mulher foi ameaçada com faca e arma de fogo. Dois homens suspeitos do crime foram abordados durante patrulhamento e foram conduzidos para a delegacia. No bairro Bela Vista, uma adolescente foi agredida pelo pai, mobilizando o Conselho Tutelar.

Em outra situação, no bairro Cidade Nova, um homem agrediu sua convivente, sendo detido e encaminhado para a delegacia. Também um cidadão com mandado de prisão em aberto foi detido. Em outro caso de violência, o marido atingiu sua esposa com tapa no rosto e cabo de uma faca, sendo detido e levado até a Polícia Civil.

A PM registrou, ao longo do sábado e domingo, diversas situações de perturbação de sossego e algazarra. Para esses casos, a equipe foi até os locais citados e orientou os envolvidos. Sobretudo, visando reestabelecer o equilíbrio e bem-estar social.