/Pelo 3º ano consecutivo, a Marques Consórcios de União da Vitória é destaque Nacional em vendas de cartas de crédito

Pelo 3º ano consecutivo, a Marques Consórcios de União da Vitória é destaque Nacional em vendas de cartas de crédito

Uma empresa consolidada que já é referência quando o assunto é consórcios. A Marques Consórcio de União da Vitória foi premiada pelo terceiro ano consecutivo como uma das maiores do Brasil. O prêmio certifica a empresa mais uma vez como garantia de excelência em atendimento, e investimento para seus clientes.

A Marques Consórcios recebeu o prêmio em um belíssimo evento realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, o qual ocorreu na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul a qual foi declarada capital brasileira do vinho, por concentrar uma intensa atividade vitivinícola. O evento mais uma vez contou com a presença da apresentadora Renata Fan.

HS Consórcio premiou os maiores corretores do Brasil, onde a Marques Consórcios ficou em destaque entre as maiores a nível nacional de vendas. A premiação se repete por três anos seguidos demonstrando o nosso compromisso, a dedicação de uma equipe que está preparando em ajudar o cliente na hora de investir no seu futuro“, destacou o consultor de investimentos, Héliton Marques.