/Moto some de residência e reaparece no mesmo local em meia-hora

Moto some de residência e reaparece no mesmo local em meia-hora

Situação policial registrada é curiosa. Por volta das 17h desta terça-feira, dia 31, um homem procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar o furto de sua motocicleta, Yamaha Fazer 250 cc, que estaria na residência do seu pai e dali foi levada. Cerca de meia-hora depois, o veículo foi encontrado, estacionado na garagem da mesma casa.

A motocicleta de cor preta, exatos 35 minutos após a informação de furto ter sido feita para o destacamento da PM em Mallet, e buscas realizadas na direção de Rio Azul e BR-153, acabou localizada, no mesmo local de onde havia sido levada. Isso com base no relato do proprietário no início do contato com a equipe.

Não há uma informação precisa de como a moto Fazer 250 cc sumiu e reapareceu repentinamente no mesmo local em que estava, quando seu proprietário notou o furto. Inclusive com as chaves e capacete, e na garagem da moradia no bairro Eldorado. Por notarem características similares ao veículo reclamado de furto, os policiais constataram se tratar da mesma motocicleta.

A equipe foi orientada pele delegacia em entregar o veículo para o proprietário, mediante comprovação de documento. Apesar da PM encontrar a motocicleta na casa do pai da vítima, segundo o relato, não havia ninguém na residência nesse retorno do veículo ali localizado.