/Ladrão que roubou loja de conveniência no centro de União da Vitória é preso no bairro Cidade Jardim

Ladrão que roubou loja de conveniência no centro de União da Vitória é preso no bairro Cidade Jardim

Uma ação rápida da Polícia Militar do 27º Batalhão localizou e deteve o ladrão que roubou a loja de conveniência, localizada no cruzamento da rua Dom Pedro II e rua Carlos Cavalcant, na área central de União da Vitória.

Conforme informações, o crime ocorreu no início da madrugada, por volta da 0h30. O assaltante chegou no estabelecimento armado e roubou o dinheiro do caixa, fugindo na sequência para rumo ignorado. A PM foi acionada e iniciou as buscas.

Durante patrulhamento no bairro Cidade Jardim, no Distrito de São Cristóvão, o suspeito foi localizado e abordado. Após identificação foi constatado que ele tinha uma ficha criminal extensa com crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, drogas para consumo pessoal, vias de fatos e ameaça.

Com o homem a Polícia encontrou a faca utilizada no crime, sendo também o ladrão reconhecido pela vítima. Quanto ao dinheiro roubado, o ladrão alegou que estava em uma mochila, a qual ele arremessou no rio Iguaçu após perceber a presença policial. Ele foi entregue na delegacia para providências.