/Iguaçu apresenta Ageu Gonçalves, o novo técnico do time

Iguaçu apresenta Ageu Gonçalves, o novo técnico do time

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, a Associação Atlética Iguaçu recepcionou e apresentou, numa coletiva de imprensa, o seu novo treinador. Ageu Gonçalves passa a comandar a equipe na disputa da 2ª Divisão e com objetivo de chegar na elite do Futebol Paranaense.

A busca por um treinador campeão, e que conheça bem o futebol do Estado, foi um dos pontos centrais da diretoria para o acerto com Ageu. Levando em conta o fato de comportar os custos, mesmo num patamar mais elevado, tendo por objetivo de chegar a 1ª Divisão do Futebol do Paraná.

Ageu, o ex-zagueiro do Paraná, com passagem por diversos clubes, mas ídolo paranista onde foi pentacampeão paranaense, dentre outras conquistas. Recentemente campeão invicto da 3ª Divisão pelo Independente Futebol São Joseense, em 2017, além de outros trabalhos de técnicos.

A formação do time vem em conjunto com a diretoria e indicações do técnico. O uso da base também faz parte dessa conjuntura na montagem da equipe. “O Iguaçu merece estar na 1ª Divisão”, frisou Ageu. O técnico mencionou a boa estrutura local, do alojamento e o planejamento da diretoria para compor o espaço para condicionamento físico e treinamento.

“Força e velocidade, com posse de bola”, define Ageu sobre a forma de trabalho que pretende implantar. Contudo, a cada jogo avaliando adversário a adversário para assim pensar a forma de jogo. “Estudar cada equipe que vamos enfrentar e assim estabelecer a forma de jogo”, detalhou. Ainda, mencionando a boa relação com a torcida do Iguaçu.