/Prefeito de General Carneiro apresenta documentação do Parque Linear para IAT em Curitiba.

Prefeito de General Carneiro apresenta documentação do Parque Linear para IAT em Curitiba.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 15, o prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, esteve em Curitiba para verificar a documentação necessária para a construção do parque linear. O objetivo do parque é embelezar a entrada da cidade e, ao mesmo tempo, servir como contenção de enchentes.

Na tarde de terça-feira, o prefeito já havia se encontrado com o deputado Alexandre Curi, que garantiu o repasse da verba necessária para a realização da obra. Essa verba será essencial para que o projeto seja concluído com sucesso e beneficie a cidade como um todo.

O parque linear será um espaço de convivência para os moradores e visitantes da cidade, além de ajudar a proteger a região de possíveis enchentes. O projeto demonstra o comprometimento do prefeito Joel em melhorar a qualidade de vida da população e garantir um futuro mais sustentável para a cidade.

“A verificação desta documentação pelo órgão ambiental é mais um passo importante para a concretização do projeto, que trará benefícios para a cidade e seus habitantes. Com a garantia do repasse da verba, agora é hora de colocarmos em prática os planos e transformar a ideia em realidade”, reforça o prefeito.