/Reunião define detalhes para Campeonato de Futebol Sete em General Carneiro

Reunião define detalhes para Campeonato de Futebol Sete em General Carneiro

Na noite desta quinta-feira (16) a Secretaria de Esportes de General Carneiro realizou uma reunião para definir os últimos detalhes para o Campeonato de Futebol Sete que será realizado a partir de março.

A reunião contou com a presença do diretor de esportes, Gil Kanzler, do educador físico e responsável técnico do esporte, Márcio Luis Dalmolin e de representantes de todas as equipes que participarão da competição.

A previsão de início do campeonato é para o dia 05 de março. A disputa contará com a participação de 16 equipes no masculino e 4 equipes no feminino. A expectativa para a competição são as melhores, conforme o diretor de esportes. “Estamos empolgados para o início do campeonato. Nosso esporte estará em evidência com ótimos jogos, movimentando o público masculino e feminino“, destacou Gil Kanzler, que falou sobre o apoio do prefeito, Joel Martins Ferreira, para fomentar o esporte. “Buscar promover cada vez mais o esporte em General Carneiro. Realizar competições que envolvam a todos. Esse é um dos pedidos do prefeito Joel que está preocupado em proporcionar esporte e levar lazer para a população“, enfatizou Kanzler.

AÇÃO SOCIAL
Para participar do campeonato, todas as equipes precisaram se inscrever fazendo a doação de alimento, os quais serão encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade no município. A iniciativa em parceria com a Assistência Social em mais uma ação da administração municipal que está preocupada em fortalecer todos os setores.