/2ª Divisão do Paranaense: Iguaçu vai estrear em casa no dia 30 de abril

2ª Divisão do Paranaense: Iguaçu vai estrear em casa no dia 30 de abril

Nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, a Federação Paranaense de Futebol – FPF divulgou a tabela da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O Iguaçu de União da Vitória estreia em casa no dia 30 de abril e terá cinco jogos diante de sua torcida no estádio Antiocho Pereira.

Além da equipe do Iguaçu, a 2ª divisão conta neste ano com as equipes do Toledo EC, Andraus Brasil, Grêmio de Esportes Maringá, PSTC, Apucarana FC, EC Laranja Mecânica, Araucária ECR e o tradicional Paraná Clube. O campeonato tem turno único com nove jogos, sendo que os quatro melhores avança para as semifinais e disputam duas vagas para a elite do Estadual.

A equipe do Iguaçu vem para mais um ano em busca do acesso. Após os últimos anos de frustração na 2ª divisão onde não conseguiu chegar nem as semifinais, o Iguaçu passou por nova reformulação e vem com grandes expectativas para 2023.

Como sempre, o grande destaque da equipe é o apoio popular. Abraçado pelos torcedores, o Iguaçu vem forte para uma das edições que promete ser muito disputada. Outro destaque da equipe é as marcas importantes estampadas na sua camisa, como a empresa Pormade e a Cresol Horizonte, além de outras empresas da cidade.

Confira a tabela completa:

Tabela 2ª Divisão de Profissionais 2023