/ATUALIZAÇÃO: homem baleado em pastelaria de Porto União levou pelo menos cinco tiros e está no hospital

ATUALIZAÇÃO: homem baleado em pastelaria de Porto União levou pelo menos cinco tiros e está no hospital

Já foi identificado o homem que foi baleado em frente a uma pastelaria na área central de Porto União. A vítima se trata de Elliton Henrique Schelegel, de 26 anos que foi atingido por pelo menos cinco tiros.

O rapaz que conforme rede social, é morador de União da Vitória, foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital São Braz, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O seu estado de saúde na manhã deste sábado, não foi informado.

 

Elliton estava em uma pastelaria na esquina da rua Prudente de Morais com a rua Matos Costa, no centro de Porto União, quando por volta das 22 horas, pelo menos três homens chegaram até a vítima e um deles efetuou seis tiros, colocando todas as pessoas que estavam no estabelecimento em risco. O atentado foi flagrado pelas câmeras de monitoramento.

A vítima após ser baleada saiu correndo e foi socorrida na rua Siqueira Campos, após cair no chão devido aos ferimentos. Mesmo baleado, o rapaz contou para a PM quem foi o autor dos tiros, o qual já é conhecido pelas equipes policiais por outras passagens criminais. A PM fez buscas, no entanto, ele não foi encontrado.