/Carro perdeu controle na BR-153 devido oléo na pista e bate em patrola da prefeitura de General Carneiro

Carro perdeu controle na BR-153 devido oléo na pista e bate em patrola da prefeitura de General Carneiro

O óleo na rodovia BR-153 está gerando transtornos e causou vários acidentes, entre eles, um em General Carneiro na manhã deste sábado, dia 18. De acordo com informações, um carro GM/Corsa com uma família de Concórdia/SC perdeu o controle e após bater em um guard rail acabou colidindo contra uma máquina da prefeitura de General Carneiro.

As pessoas envolvidas no acidente foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o Pronto Atendimento para cuidados médicos. O carro ficou com a frente destruída.

O veículo perdeu o controle em razão do oléo vegetal que foi derramado na pista entre General Carneiro e União da Vitória durante a madrugada por uma carreta que seguia de Chapecó/SC com destino a Belo Horizonte/MG.

Em contato com a prefeitura de General Carneiro, a reportagem do Canal 4 TV foi informado que a máquina se tratava de uma patrola que deslocava para a comunidade do Iratim realizar um serviço, quando foi atingida pelo carro. A prefeitura ainda informou estar prestando assistência para a família envolvida no acidente, inclusive com deslocamento para sua cidade após liberação médica.