/Casal suspeito de integrar quadrilha é preso com revólver e carro roubado no interior de Porto União

Casal suspeito de integrar quadrilha é preso com revólver e carro roubado no interior de Porto União

Um casal foi preso durante essa terça-feira, dia 21 de março, no interior de Porto União. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha criminosa que assaltou um supermercado no centro de Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

Conforme informações, o crime aconteceu no último domingo. Quatro criminosos armados levaram cerca de R$ 7 mil, além de cartões e dinheiro de um cliente, que também foi rendido. A ação aconteceu pouco antes do meio-dia, onde três homens e uma mulher integravam o grupo, que chegou com um Honda Civic de cor prata, sem placas.

Após trabalho de uma Agência de Inteligência da Polícia, foi apurado que o veículo poderia estar no interior de Porto União, sendo realizadas diligências e abordado o carro suspeito na região do Distrito de São Miguel da Serra em Porto União.

No carro estava um casal. Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre .38, além de 18 munições, uma touca bala clava e a quantia de R$ 815,00 reais. Durante consulta sobre o carro, foi constatado o alerta de roubo e na consulta ao casal foi constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a delegacia para providências.