/ATUALIZAÇÃO: com mandado de prisão expedido, Jeferson Lotek é considerado foragido

ATUALIZAÇÃO: com mandado de prisão expedido, Jeferson Lotek é considerado foragido

Já foi expedido pela 2ª Vara Criminal de União da Vitória, o mandado de prisão preventiva contra Jeferson Carlos Lúcio Pereira Lotek, de 30 anos de idade, pela morte de José Eduardo Neres da Rocha, ocorrido no dia 27 de março, no bairro Jardim Roseira.

Com o mandado de prisão preventiva expedido na semana passada, o homem passa a ser considerado foragido da justiça e qualquer informação que possa colaborar com as autoridades de segurança para sua localização, pode ser repassada através dos telefones de denúncias. Ele foi enquadrado por homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal. O processo corre sobre segredo de justiça.

O homem responde pelo homicídio de José Eduardo Neres da Rocha, de 29 anos. A maneira brutal do homicídio (reveja aqui a reportagem) teve grande repercussão nas redes sociais, onde a vítima foi assassinada com mais de 10 tiros a queima roupa, que atingiram as costas e a cabeça. Após cometer o crime, ele fugiu utilizando seu veículo Jeep/Renegade de cor branca, ano 2021, com emplacamento no bairro Vice King, em Porto União.