/Nathiellen Bonatto, de Porto União, vence o Miss Brasil Aqua Nature; universitária de São Mateus é a nova Miss Paraná

Nathiellen Bonatto, de Porto União, vence o Miss Brasil Aqua Nature; universitária de São Mateus é a nova Miss Paraná

Beleza, simpatia, elegância, postura e oratória. Um conjunto de características singulares garante a coração de meninas, meninos, homens e mulheres no universo dos concursos de beleza. Criado na década de 50 nos Estados Unidos, o processo se tornou popular e para muitos, é sinônimo de sonho realizado.

Neste fim de semana, duas jovens da região saborearam o gosto da conquista. Donas de perfis diferentes, mas igualmente interessantes para as provas, deram passos importantes em suas carreiras.


A modelo Nathiellen Bonatto venceu a etapa nacional do concurso Miss Brasil Aqua Nature. O evento foi realizado em Curitiba/PR e coroou Nathielle, natural de Porto União, e que já carregava a faixa de Miss Santa Catarina Aqua Nature.

O concurso é uma realização e organização de Maia Escola e UQ Eventos & Assessoria.

Já a edição 2023 tem uma nova rainha. É a universitária, Jenifer Jaworsk, de São Mateus do Sul. O evento que entronizou a nova Miss foi realizado em Maringá/PR, também no fim de semana. Jenifer, de 21 anos, segue em competição: ela agora vai representar o Paraná no Miss Brasil Terra, em maio, em São Paulo.

“Como descendente de polonesa e tendo nascido e crescido em São Mateus do Sul, é uma honra poder representar toda a beleza e cultura da cidade neste concurso”, disse a modelo em sua rede social.