/Homem denuncia irmão após ser agredido com várias marteladas na cabeça. Vítima foi transferida para hospital de União da Vitória

Homem denuncia irmão após ser agredido com várias marteladas na cabeça. Vítima foi transferida para hospital de União da Vitória

Um caso de lesão corporal foi registrado na cidade de Paulo Frontin aonde a vítima precisou ser hospitalizada e foi transferida para o hospital Regional de União da Vitória. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 24.

Conforme a vítima, durante uma confraternização familiar, ele acabou sendo agredido pelo seu irmão que lhe desferiu várias marteladas na cabeça, vindo a desmaiar e ser socorrido por colegas que estavam no local. Devido a gravidade foi transferido para o hospital de União da Vitória e recebeu cuidados médicos, sendo liberado para retornar para casa nessa quarta-feira.

A vítima relatou que a chegar em casa se deparou com o irmão, o qual novamente lhe atacou, ameaçando lhe agredir com um pedaço de madeira. A PM foi até o local, no entanto, o suspeito já havia se evadido.