/Prefeitura de General Carneiro entrega mais de 1000 cobertores para a população

Prefeitura de General Carneiro entrega mais de 1000 cobertores para a população

Acompanhando as frentes frias que chegam em General Carneiro, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de mais de mil cobertores para as famílias da cidade. Os vales cobertores foram entregues para as famílias cadastradas do CRAS e divulgados para mais famílias em situação de vulnerabilidade.

“Sabemos que nosso inverno, mesmo que seja ameno, continua sendo muito frio. Sei da importância disso e desde o começo pensamos nessa ação. Então nos organizamos financeiramente para que esse dia acontecesse. Sabemos que não é a solução, mas ajuda muito. Queremos dizer que estamos atentos à essa necessidade e agradecer toda equipe da Assistência Social pela organização”, comenta o prefeito Joel.

Para o vice-prefeito, Celio: “É uma campanha realizada com dinheiro próprio, através das nossas economias. A gente sabe que nosso frio é rigoroso e pega mesmo. Nosso intuito não é aquecer apenas o corpo, mas o coração das famílias. Agradeço a cada um para que continuemos alavancando o nosso município e estamos sempre a disposição da população”.

A Secretaria de Assistência Social também esteve presente no evento: “São mais de mil cobertores adquiridos pela Prefeitura e que irão aquecer as famílias. Nossa equipe se mobilizou durante toda a semana, conversando com nossas famílias e vendo as necessidades de cada uma delas”.

Também estiveram presentes: a coordenadora de Assistência Social, Eloize Albino, os vereadores Dequinho e Ossimal Costa, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Walter, a secretária de Saúde, Rosivani Faion e equipe da Secretaria de Assistência Social.

Nesta semana, a Secretaria também recebeu 35 mantas através do Governo do Estado, que serão destinadas à Casa Lar, Pronto Atendimento e idosos acamados em vulnerabilidade social. A campanha municipal o agasalho também está ocorrendo. As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Interventor Manoel Ribas, nº 329, e no Centro de Referência em Assistência Social.