Um dia triste para a cidade de General Carneiro. Morreu nessa terça-feira, dia 30, aos 68 anos de idade, Sebastião de Jesus de Lima, mais conhecido como “Fumeiro”, vítima de uma infecção generalizada.
Fumeiro era muito conhecido na cidade. Ele recebeu o apelido de um amigo – Gilmar Gregório – pois trabalhava fazendo fumo de corda e seguia para vender na região. Além disso, ele foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores – PT na cidade, o qual presidiu por um período e também se lançou candidato em algumas ocasiões. Natural de São José do Cerrito, do Estado de Santa Catarina, foi em General Carneiro que fez sua história e viveu com sua família, sendo pai de cinco filhos.
Sebastião tinha um comércio de frutas às margens da rodovia BR-153, próximo ao trevo de acesso ao perímetro urbano de General Carneiro, trecho que ficou conhecido como a “curva do Fumeiro”.
O seu velório ocorreu nesta quarta-feira (31), em General Carneiro na Capela que fica no trevo de acesso à cidade. Seu corpo será transladado para Curitibanos/SC onde será sepultado.














