/Torcedores do Paraná Clube são conduzidos para delegacia após confusão e agressão à torcedor do Iguaçu

Torcedores do Paraná Clube são conduzidos para delegacia após confusão e agressão à torcedor do Iguaçu

A Polícia Militar do 27º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória controlaram a confusão generalizada que ocorreu após o apito final da partida entre Iguaçu e Paraná Clube, ocorrido neste domingo, dia 11, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.

Com uma grande operação voltada à partida, a qual iniciou muito antes de a bola rolar, os policiais foram fundamentais para que a situação não saísse do controle totalmente. Além disso, trabalha na identificação dos agressores e todos os torcedores foram conduzidos para a delegacia, os quais serão ouvidos pelo delegado.

Ainda dentro do estádio, durante a confusão vários objetos foram arremessados e um torcedor do Iguaçu acabou sendo atingido por uma pedra, chegando a ficar desacordado.

Com toda à confusão, a Polícia deteve todos os ônibus com torcedores do Paraná Clube, os quais já estavam em deslocamento para Curitiba. Os torcedores foram conduzidos até a delegacia de União da Vitória para identificação dos responsáveis pelas agressões, os quais serão devidamente punidos.

Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram destacando o trabalho policial, o qual demonstrou que em União da Vitória, situações como esta não ficam impune.