/Homem que matou pai e madrasta em Porto União está detido e nega crimes

Homem que matou pai e madrasta em Porto União está detido e nega crimes

O homem apontado como principal suspeito de matar o pai Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e a madrasta Rita Zanelle, de 68 anos, em Porto União já foi detido pela Polícia e negou os crimes. O crime macabro chocou a região.

Conforme a Polícia Civil uma investigação já iniciou para elucidar o crime. Os corpos do casal foram encontrados envoltos em uma lona plástica na propriedade onde residiam em São José do Maratá interior de Porto União.

O suspeito foi identificado como Marcelo Lerner, filho de Ivo. O homem se apresenta nas redes sociais como pai de santo, personal trainer, agricultor e motorista de bitrem. Ao ser questionar por familiares e amigos sobre o paradeiro dos idosos, o homem se contradisse, gerando suspeita. Na sua casa foram encontradas duas espingardas calibre 36 e outra de pressão, além de várias munições. Enquanto a Polícia estava na casa, o suspeito chegou em uma motocicleta, assustado perguntando o que ocorreu. Ele foi algemado e conduzido pela Polícia Civil para a Delegacia. Em sua mochila estava uma carteira com documentos, R$ 3 mil em dinheiro, passagem de ônibus para São Paulo para 26 de outubro de 2023, entre outros documentos.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira, dia 26, já em estado de decomposição. Junto os corpos havia travesseiros e lençóis sujos de sangue, o que aponta que as mortes foram violentas.