/Porto Vitória vai receber quase 5,5 milhões do programa “Asfalto Novo, Vida Nova” que irá contemplar 100% das ruas urbanas

Porto Vitória vai receber quase 5,5 milhões do programa “Asfalto Novo, Vida Nova” que irá contemplar 100% das ruas urbanas

O Governador Ratinho Junior ao lado do Deputado Estadual Hussein Bakri e do secretário das Cidades, Eduardo Pimentel, receberam a prefeita de Porto Vitória, Marisa Ilkiu de Souza, acompanhada do vice-prefeito Gerson Werle, nesta segunda-feira, dia 30, para assinar a liberação de recursos para o município por meio do programa Asfalto Novo, Vida Nova.

O município de Porto Vitória vai receber quase 5,5 milhões de recursos. 4,7 milhões serão para asfaltamento das vias urbanas e R$ 580 mil reais para instalação de iluminação de LED, para levar mais segurança aos moradores e menor custo aos cofres da prefeitura.

De acordo com a prefeita da cidade, o recurso é muito importante para o município que conseguirá por meio do programa Asfalto Novo, Vida Nova, contemplar 100% das ruas urbanas, elevando a qualidade de vida para todos os moradores.

O líder do governo, deputado Hussein Bakri lembrou que é mais uma importante liberação de recursos, que irá significar, “um grande salto para o desenvolvimento do município de Porto Vitória”, destacou Hussein Bakri.