/Morre aos 78 anos, a dona “Noha”, mãe do Deputado Hussein Bakri

Morre aos 78 anos, a dona “Noha”, mãe do Deputado Hussein Bakri

Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 08 de novembro, a senhora Amne Ali Bakri, a dona “Noha”, mãe do Deputado Estadual Hussein Bakri. Seu falecimento, vem causando enorme comoção.

Por meio das suas redes sociais, o Deputado se manifestou lamentando a perda.

 

“É com uma dor imensa que comunico o falecimento da minha mãe, Dona Noha. Uma mulher de posições firmes, de um coração enorme e uma mãezona para todos aqueles que a cercavam. Uma apoiadora incondicional ao longo da minha vida, comemorando as vitórias e, sobretudo, dando apoio nos momentos difíceis. Ela que veio do Líbano na década de 1960 e, ao lado do meu saudoso pai, Seo Ali, construiu uma família maravilhosa em União da Vitória. Hoje se junta a ele lá em cima, de onde com certeza vai continuar nos abençoando como sempre fez. A saudade será eterna, assim como as boas lembranças de tantos anos de convivência e os ensinamentos que ela transmitiu a todos nós. Te amo, mãe! Vai com Deus!”

O velório da Dona Noha será no Velatório Santa Rita, ao lado do Cemitério de Porto União, a partir das 07h30 dessa quinta-feira, dia 09. O sepultamento está previsto para às 16 horas no cemitério municipal de União da Vitória.