/Cresol Horizonte instala totem com relógio digital em Porto Vitória

Cresol Horizonte instala totem com relógio digital em Porto Vitória

Na manhã desta quinta-feira (16), a Cresol Horizonte marcou um marco significativo para a comunidade de Porto Vitória ao instalar um totem inovador, equipado com um relógio digital exibindo informações, como hora e temperatura.

Localizado estrategicamente na entrada da cidade, próximo ao monumento “Eu amo Porto Vitória”, o novo relógio digital é resultado de uma colaboração entre a cooperativa Cresol e a prefeitura local. A Cresol, como parte integrante da comunidade e comprometida com seu desenvolvimento, assumiu não apenas os custos do equipamento e da instalação, mas também se comprometeu a realizar serviços de manutenção sempre que necessário.

Além de servir como uma ferramenta prática para os moradores e visitantes, o relógio digital visa proporcionar informações úteis, incluindo a temperatura atual. Esta iniciativa não só aprimora a infraestrutura da cidade, mas também demonstra o comprometimento da cooperativa em fortalecer os laços com a comunidade local.

“Agradecemos à Cresol por esse presente, pois sabemos da importância dele na visitação turística”, expressa a Prefeita Municipal, Sra. Marisa de Fátima Ilkiu de Souza. Ela destaca a relevância do totem não apenas para os residentes, mas também para os turistas que visitam Porto Vitória.

A Cresol Horizonte reitera seu compromisso em ser uma parceira ativa no progresso da cidade e incentiva outras organizações a considerarem iniciativas semelhantes como uma maneira de enriquecer a qualidade de vida local.