/Secretaria de Agricultura de União da Vitória recebe Trator Traçado

Secretaria de Agricultura de União da Vitória recebe Trator Traçado

A Secretaria de Agricultura de União da Vitória concretizou um passo crucial para o desenvolvimento agrícola da região ao receber um trator traçado, viabilizado através de emenda da Bancada Federal. O equipamento vai realizar serviços dentro das propriedades, através do Programa Porteira Adentro. Para ter acesso, basta efetuar o cadastro na Secretaria de Agricultura.

Para o Secretário de Agricultura, Marcelo Schlenert “Esse investimento não apenas facilitará o acesso dos agricultores aos serviços necessários em suas propriedades, mas também representa o compromisso da gestão Bachir Abbas em promover o crescimento sustentável da agricultura, estimulando o desenvolvimento econômico e social da comunidade de União da Vitória”, disse Schlenert.

A entrega oficial do trator aconteceu nesta semana, através de um ato entre a Chefia Regional da SEAB, que representou o Secretário de Estado, Norberto Ortigara, o Secretário Municipal de Agricultura de União da Vitória, Marcelo Schlenert e o prefeito Bachir Abbas. Integrantes da secretaria também participaram da entrega.