/ATUALIZAÇÃO: morre no hospital uma das vítimas do grave acidente registrado na BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas

ATUALIZAÇÃO: morre no hospital uma das vítimas do grave acidente registrado na BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas

Uma das vítimas do grave acidente registrado no final da tarde deste domingo, dia 04, de fevereiro, por volta das 17h40, na rodovia BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas morreu no hospital Regional durante está noite. O acidente deixou ainda mais três vítimas.

Conforme informações o acidente ocorreu próximo a empresa de laticínio Di Paula e envolveu uma caminhonete que perdeu o controle e saiu da pista.

Com o acidente, duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo um adulto e uma criança de 9 anos. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital Regional pelo SAMU. Horas depois, foi confirmado que uma das vítimas que estava em estado grave não resistiu e morreu no hospital.

Outras duas sofreram ferimentos mais leves e foram encaminhadas ao hospital APMI pelos bombeiros. A quinta vítima não precisou de encaminhamento a unidade médica. A placa do veículo não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal-PRF também ao acidente. O Instituto Médico Legal -IML de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo.