/Descongelou e está pronto! To Go inaugura em Porto União com loja física e mais de 300 opções no cardápio

Descongelou e está pronto! To Go inaugura em Porto União com loja física e mais de 300 opções no cardápio

Uma pesquisa recente realizada pela Kantar Worldpanel, empresa global em análise de consumo, relata que 20% dos brasileiros consomem produtos congelados com frequência. A To Go, que acaba de inaugurar em Porto União, faz parte das empresas que tem na praticidade e no bem-estar das pessoas, sua base. A loja, que reúne um menu completo, incluindo opções veganas, lowcarb, produtos sem lactose, sobremesas, pães, feijoadas, sopas e até cardápio pet, é a realização do sonho da empresária, Juliana Mayorca, apaixonada pela jornada do empreendedorismo.

“Gosto muito de vender, sempre gostei e fazia tempo que eu queria abrir uma franquia no ramo de alimentação. Escolhi a To Go e estou bastante confiante, animada!”, relata.

Natural do Rio Grande do Sul, mas moradora das Cidades Irmãs há 25 anos, Juliana ousou e decidiu pelo investimento ainda na enchente de 2023. “Sou mais de União da Vitória do que do Sul. Eu amo a cidade e acredito que as nossas cidades precisam de algo assim, diferente. Quem toma a água do Iguaçu sempre volta…acho que foi isso o que aconteceu comigo”.

A empresária acumula jornada: de dia, é professora de Português no Colégio Túlio de França; ao final do expediente em sala de aula, corre para a To Go, sem perder a alegria e entusiasmo. “Meus dias estão todos organizados [risos]. Gosto de conversar com as pessoas, do contato com elas. Isso me fascina muito”, sublinha.

Promoção

A cada R$ 80 em compras, o cliente recebe um selo de fidelidade. Somando dez tickets, recebe um vale-compras novamente no valor de R$ 80. A loja funciona com Cashback: 5% do valor em compras fica cadastrado no CPF e podem ser utilizados na próxima visita. Para quem é fã de promoções especiais, Juliana dá spoiler. “Queremos fazer promoções especiais todo fim de semana. Por exemplo, colocar nosso menu de massa com desconto, ou, nossa sessão de frutas em promoção. Sempre haverá novidades além, claro, do selo de fidelidade e do Cashback”.

To Go

A expressão em inglês significa “para viagem” ou “para levar”. Assim, quem compra a refeição na loja, aquece o produto em casa. Há opção de porção individual e para duas pessoas. Bastam 10 minutos no micro-ondas para degustar a refeição.

São mais de 300 itens no catálogo, entre eles, centenas de opções de refeições prontas. Os freezers são divididos por categoria para facilitar as compras e otimizar tempo.

Em Porto União, a loja fica na rua Padre Anchieta, 13, no centro. Abre de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

MAIS INFORMAÇÕES

Para conhecer mais: https://www.instagram.com/togoportouniao