/Após 13 horas de cirurgia, garotinha Hellena retira quase 100% do tumor. “Ela é muito forte”

Após 13 horas de cirurgia, garotinha Hellena retira quase 100% do tumor. “Ela é muito forte”

Na semana passada, o Canal 4 TV noticiou uma rifa que estava sendo vendida em prol da garotinha Hellena Ribeiro Marques, de apenas 04 anos de idade, moradora do bairro Santa Rosa, em Porto União. Ela foi diagnosticada com “Ependimoma” um tipo de tumor cerebral que se origina nas células do revestimento dos ventrículos cerebrais.

Hellena foi diagnosticada no dia 13 de fevereiro e em 26 dias já havia passado por quatro cirurgias. Internada no hospital Infantil de Joinville/SC, ela passou por um novo procedimento cirúrgico na última sexta-feira, dia 01 de março.

A cirurgia durou quase 13 horas e praticamente 100% do tumor foi retirado. Hellena já se encontra no quarto e se recupera bem, aguardando os próximos dias para retornar para casa. A rifa divulgada contribuiu para que a família levantasse recursos para custear as despesas de estar em outra cidade, prestando todo auxílio à pequena Hellena.

O pai da garotinha, Gulherme Marques, agradeceu á todo o apoio que a família vem recebendo. “Obrigado a todos que ajudaram, àqueles que compraram um número da rifa, ou ajudaram por meio de orações. O pior já passou, agora é aguardar a recuperação e voltar para casa”, agradeceu o pai que completa, “ela é muito forte”.