/UNINTER de União da Vitória recebe certificado após superar metas. “Mais do que conquistar alunos. Transformou vidas”

UNINTER de União da Vitória recebe certificado após superar metas. “Mais do que conquistar alunos. Transformou vidas”

A polo da UNINTER em União da Vitória recebeu neste mês de março um certificado de destaque após superar as metas no período de 13 de novembro de 2023 à 11 de março de 2024. O resultado foi comemorado pela direção local.

O certificado destaca que com “um time forte e eficiente, o polo fez mais do que conquistar alunos. Transformou vidas pro meio do conhecimento e consolidou a UNINTER como referência em ensino a distância“.

O certificado também enfatiza a constante dedicação, não só pela promoção de novas oportunidades educacionais para uma região inteira, mas por ter uma equipe que veste a camisa e que está disposta a fazer muito mais pelos alunos matriculados e por aqueles que ainda virão.

 

A UNINTER de União da Vitória, com a direção do Professor José Carlos Gonçalves e Berenice Guerelus Gonçalves, é referência em toda a região, quando o assunto é ensino a distância. O polo oferta cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, propiciando uma gama infinita de possibilidades para os alunos.