/Prefeito de General Carneiro participa de Encontro dos Municípios do Paraná

Prefeito de General Carneiro participa de Encontro dos Municípios do Paraná

Nesta quarta-feira (20) o prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, esteve participando do EMUPAR – Encontro dos Municípios do Paraná, o qual está sendo realizado em Curitiba.

O encontro está sendo promovido pela Associação dos Municípios do Paraná – AMP e visa promover o aprimoramento da gestão pública e atendimento às demandas latentes dos municípios paranaenses, fornecendo um ambiente propício para a troca de conhecimentos, experiências e inovações no âmbito da gestão pública municipal.

O evento iniciou no dia 19 e segue até dia 21, com diversas palestras, arenas temáticas, expositores, abordando pautas importantes como a reforma tributária, nova lei de licitações, previdenciário, tribunal regional eleitoral, condutas vetadas neste ano de eleição, encerramento de mandato, entre outros.

Na oportunidade, o prefeito Joel também esteve ao lado do vice-presidente da república Geraldo Alckmin, o qual assinou junto ao vice-governador do Paraná, Darci Piana; o presidente da AMP, Edimar Santos; e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri da assinatura do convênio “Governança Participativa para Sustentabilidade”, firmado entre a Itaipu Binacional e a FPTI/BR (Fundação Parque Tecnológico Itaipu).

“Estive participando deste importante encontro que está sendo promovido pela AMP. Acompanhei de perto diversas atividades que são relevantes para nosso município e também estive ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin falando um pouco sobre General Carneiro e sobre as nossas demandas”, destacou o prefeito Joel.