/Bebê de 04 meses morre em General Carneiro. Corpo passou por exames no IML

Bebê de 04 meses morre em General Carneiro. Corpo passou por exames no IML

Um bebê de apenas 04 meses morreu durante essa semana na cidade de General Carneiro. A causa da morte ainda será apurada, mas a princípio, tudo indica que pode ter se engasgado após amamentação.

O caso aconteceu na quinta-feira, dia 21 de março. De acordo com informações, a mãe de 19 anos de idade, estava em um familiar, quando amamentou o bebê e seu irmão gêmeo. Após retornar para casa no interior da cidade, percebeu que o bebê estava roxo e sem respirar, deslocando rapidamente para o Pronto Atendimento.

Na chegada a unidade hospitalar, o bebê já estava sem vida. Mesmo assim, foram realizadas tentativas de reanimação que não tiveram resultado. O bebê não apresentava lesões aparentes, sendo verificado emroasinais de que possa ter se engasgado.

Diante da situação, o Conselho Tutelar esteve no local e o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória recolheu o corpo para realizar procedimentos a fim de esclarecer as causas da morte. O corpo já foi liberado e o bebê foi sepultado nesta sexta-feira, dia 22.