/Prefeitura de União da Vitória revoluciona o atendimento ao cidadão com o aplicativo “União na Palma da Mão”

Prefeitura de União da Vitória revoluciona o atendimento ao cidadão com o aplicativo “União na Palma da Mão”

  1. A Prefeitura de União da Vitória tem a satisfação de anunciar o lançamento do aplicativo “União na Palma da Mão”, uma ferramenta inovadora que promete revolucionar o acesso aos serviços públicos municipais. Disponível para smartphones com sistemas Android e iOS, o aplicativo oferece uma ampla gama de serviços digitais, proporcionando mais praticidade e comodidade aos cidadãos.

Com o “União na Palma da Mão”, os munícipes terão acesso a diversos serviços e informações diretamente em seus dispositivos móveis. Entre os principais recursos disponíveis no aplicativo, destacam-se:

– Emissão de guia do IPTU;
– Canal de Ouvidoria para registrar reclamações, sugestões e elogios;
– Acesso ao PROCON para consulta e registro de reclamações;
– Informações sobre serviços municipais, como horário de funcionamento e documentação necessária;
– Guia turístico com informações sobre pontos turísticos, eventos e atrativos da cidade;
– Notícias atualizadas sobre os acontecimentos de União da Vitória;
– Cadastro e busca por vagas de emprego disponíveis na região;
– Acompanhamento do progresso de obras e projetos municipais;
– E muito mais.

O aplicativo “União na Palma da Mão” está disponível para download gratuito em todas as lojas de aplicativos, sendo compatível com todos os modelos de smartphones. Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo e buscar por “União na Palma da Mão”.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de União da Vitória reafirma seu compromisso com a modernização dos serviços públicos e com a melhoria contínua do atendimento ao cidadão. Através do “União na Palma da Mão”, a administração municipal busca facilitar o acesso dos munícipes aos serviços e informações, promovendo uma gestão transparente, eficiente e participativa.

Acesse agora mesmo o aplicativo “União na Palma da Mão” e desfrute de todas as facilidades que a tecnologia pode oferecer para facilitar o seu dia a dia. União da Vitória na palma da sua mão!