/Camine Corretora de Imóveis, um sonho familiar que se tornou em uma grande empresa

Camine Corretora de Imóveis, um sonho familiar que se tornou em uma grande empresa

Há 15 anos, abriu suas portas em Palmas, a Camine Corretora de Imóveis, uma empresa familiar e genuinamente Palmense. Com enormes desafios, vencidos pelo patriarca da família, Irineu Camine e seus familiares. Atualmente, a empresa é a maior imobiliária de Palmas e seguindo seu plano de expansão tem uma filial em União da Vitória.

Uma das fundadoras da Camine Corretora de Imóveis, Eclea Camine, revelou que a empresa iniciou no ramo imobiliário em 2009. “O espaço era pequeno e muito simples, porém, anterior a este fato, meus pais tiveram que tomar uma decisão difícil, deixar o interior de Palmas, na localidade do Pedregulho (agora município de Cel Domingos Soares) e vir residir na cidade para suas filhas estudarem. A mudança trouxe muitas dificuldades financeiras para a família e após muitas tentativas surge a ideia de vender imóveis, e desde então minha família vem trilhando esse caminho. Meu pai deu o primeiro passo mas, teria que ter alguém para ajudá-lo, dessa maneira entrei na história, era professora e resolvi colaborar com ele”, lembrou ela.

Eclea também ressaltou que a história da Camine Corretora de Imóveis, veio sendo construída durante este tempo, “tudo veio devagar, as coisas foram acontecendo, conquistamos pessoas, clientes e surgiu a oportunidade de firmarmos parceira com a Caixa Econômica Federal, sendo sua correspondente bancária e a situação chegou em uma proporção que precisávamos de auxílio, devido a isso meu irmão Marcos veio somar com nosso trabalho. Conto essa história com muito orgulho, pois, nós começamos do nada. Hoje, temos Camine Imóveis em Palmas e União da Vitória e mais de 30 colaboradores. Nos tornamos corretores para fazer uma história diferente”, esclareceu e enfatizou que a imobiliária mudou a vida de sua família e está mudando a vida de outras famílias também com a realização do sonho em ter a casa própria, “sempre nos colocamos no lugar do nosso cliente, diante disso o trabalho se torna mais humanizado, pois, é feito com amor”.

Reiterou que no início da empresa, apesar de que a Camine Corretora de Imóveis realizasse uma parceria, conquistasse um novo cliente, foi muito difícil devido a sociedade palmense ser fechada, retraída. “Atualmente essa realidade mudou, as pessoas já conhecem nosso trabalho, somos a maior imobiliária da cidade, atendemos pessoas do Minha Casa Minha Vida até da alta sociedade”.

Ao final da entrevista agradeceu a Deus, a seu Pai, pois, devido a sua ideia com a abertura da Camine Corretora de Imóveis mudou a realidade da família.