/Parte de parede de barracão desaba no centro de União da Vitória e quase atinge pessoas

Parte de parede de barracão desaba no centro de União da Vitória e quase atinge pessoas

Por muito pouco uma tragédia não aconteceu na área central de União da Vitória na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março. Parte da estrutura de uma parede de um barracão acabou desabando e quase acertou algumas pessoas que passavam pelo local.

A situação aconteceu na rua Dario Bordin, por volta das 14 horas e mobilizou o SAMU e o Corpo de Bombeiros. Conforme relatos, uma máquina estava trabalhando desde manhã no terreno, vindo a ceder a estrutura do barracão que desabou caindo sobre a calçada e parte da rua. No momento da queda, ao menos três pessoas estavam passando e quase acabaram atingidas. Por sorte, saíram ilesas.

O SAMU rapidamente prestou atendimento e colocou cones no local até a chegada do Corpo de Bombeiros que isolou a área visando evitar acidentes e a Polícia Militar esteve no local apurando as causas e conversando com o responsável pela máquina.

Segundo informações, não havia sinalização e nem isolamento no local alertando sobre o trabalho. Motoristas estão precisando desviar o trecho por rotas alternativas.