/Polícia divulga detalhes da tentativa de homicídio em União da Vitória. Homem foi socorrido com cerca de 20 perfurações

Polícia divulga detalhes da tentativa de homicídio em União da Vitória. Homem foi socorrido com cerca de 20 perfurações

A Policia Militar do 27º Batalhão divulgou detalhes da ocorrência de tentativa de homicídio que foi registrada na manhã de terça-feira, dia 26 de março, por volta das 09h15, em uma propriedade na estrada velha de Palmas, na região do bairro Limeira em União da Vitória.

Conforme informações, a vítima que se tratava de um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais “E. D. P.” estava realizando um serviço de roçada em uma propriedade quando foi baleado. A motivação do crime pode estar relacionada a uma antiga briga por causa de terrenos entre o proprietário do local e outra pessoa.

Conforme os Bombeiros, a vítima foi socorrido com cerca de 20 perfurações no corpo, sendo encaminhado para o hospital APMI de União da Vitória, onde precisou passar por procedimento cirúrgico para remoção dos projéteis.

A Polícia esteve no local do crime e realizou buscas a fim de localizar o possível suspeito, no entanto, não obteve êxito. O caso será investigado.