/Prefeitura emite nota sobre desabamento no centro de União da Vitória

Prefeitura emite nota sobre desabamento no centro de União da Vitória

Na última quarta-feira (27) parte da parede de um barracão desabou na área central da cidade de União da Vitória e por muito pouco já atingiu pessoas que passavam pelo local.

Nesta quinta-feira (28) a prefeitura municipal emitiu uma nota falando sobre o caso e sobre as medidas que foram adotadas.

Confira:

**NOTA OFICIAL**

A Prefeitura de União da Vitória informa que desde a tarde da última quarta-feira, 27, após o lamentável desabamento ocorrido na Rua Dário Bordin, 201, esquina com Rua Coronel Amazonas, a Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Trânsito estão em ação, fornecendo todo o suporte necessário.

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Defesa Civil Municipal de União da Vitória notificou a empresa responsável pelo imóvel, solicitando a apresentação de um plano de demolição do mesmo, acompanhado de um laudo de segurança em um prazo de 5 dias. Essa medida visa garantir a segurança da população e a integridade das estruturas adjacentes.

Ressaltamos que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para garantir a segurança dos cidadãos e resolver essa situação da maneira mais ágil e eficiente possível.

Pedimos à população que permaneça atenta às orientações das autoridades locais e evite se aproximar da área afetada, a fim de evitar possíveis riscos.

Reiteramos o compromisso da Prefeitura de União da Vitória em zelar pela segurança e bem-estar de todos os munícipes.