/General Carneiro terá feira de serviços – Paraná em Ação – nesta quarta, quinta e sexta feira.

General Carneiro terá feira de serviços – Paraná em Ação – nesta quarta, quinta e sexta feira.

Nesta semana, o Município de General Carneiro receberá a feira de serviços Paraná em Ação, reunindo diversos serviços em um só lugar para toda a população. O Paraná em ação é uma feira realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania, e realizará emissão de documentos pessoais, carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidões, orientações sobre programas habitacionais, tarifa social de água e luz e ações das Secretarias Municipais.

Segundo o secretário de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, “É uma feira de cidadania gigantesca com todos os serviços gratuitos do Governo do Estado do Paraná, feito para a população. Será nos dias 17,18 e 19 de abril, na Praça Quindrade Gaiovicz, e toda a população de General Carneiro está convidada”.

Para o prefeito, Joel Ferreira: “Essa é uma grande oportunidade para toda a população, que terá serviços centralizados e desburocratizados, em um único local, ao mesmo tempo que aproveita outras atividades que estarão acontecendo no espaço”.

Toda a agenda de atividades está apresentada no cronograma oficial do evento.

“Estamos nos mobilizando para transformar essas datas em um grande evento. Teremos a participação de todas as nossas secretarias apresentando o que tem de melhor e facilitando o acesso à serviços para os munícipes”, comenta o vice-prefeito, Celio Garbin.