/Autor de homicídio em União da Vitória durante madrugada se apresenta na delegacia. Ele foi ouvido e liberado

Autor de homicídio em União da Vitória durante madrugada se apresenta na delegacia. Ele foi ouvido e liberado

O homem apontado como autor do homicídio registrado nesta madrugada de terça-feira, dia 16 de abril, em União da Vitória, se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado. Ele foi ouvido e saiu pela porta da frente, onde irá aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o autor foi identificado pelas iniciais “M. E. V.” de 23 anos de idade. Ele se apresentou no fim da tarde desta terça-feira e foi ouvido por cerca de 40 minutos.

Em depoimento, ele teria alegado que agiu em legitima defesa. Segundo seu advogado, Dr. Allan Scheibe, ele relatou que encontrou a vítima em via pública e motivado por desavenças anteriores, iniciaram uma discussão que evoluiu para luta corporal. Na briga, o autor alegou que a vítima teria puxado uma faca e que ele tomou a arma desferindo pelo menos uma facada.

A vítima foi identificada pelas iniciais “M. A.” de 39 anos de idade, a qual encontrada sem vida ainda na madrugada na rua Basílio Covalsuk, no bairro Bom Jesus. Conforme a PM, uma mulher encontrou o homem após sair para fora da casa verificar o motivo de latidos dos seus cachorros, momento que encontrou a vítima em seu quintal com ferimentos e marcas de sangue nos arredores.