/Homem é encontrado morto em União da Vitória. Corpo foi recolhido pelo IML

Homem é encontrado morto em União da Vitória. Corpo foi recolhido pelo IML

A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória atenderam a uma ocorrência de homicídio durante a madrugada desta terça-feira, dia 16. Segundo informações, o corpo de um homem foi encontrado na rua Basílio Covalchuk, na região entre o bairro Ouro Verde e Bom Jesus, em União da Vitória.

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4, a vítima trata-se de um homem de aproximadamente 40 anos, o qual foi encontrado morto por um familiar. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi recebida por uma mulher que relatou que um homem, ao final de uma confraternização, teria saído para comprar itens, e que poucos instantes depois, ela saiu verificar os motivos de latidos dos seus cachorros, momento que encontrou o homem caído em seu quintal, com alguns ferimentos e marcas de sangue nos arredores, seguindo até fora de seu terreno.

O local foi isolado e o corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal – IML onde passará pela necropsia. A polícia investiga o caso.