/Máquinas iniciam trabalhos emergenciais no morro do Dona Mercedes, em União da Vitória

Máquinas iniciam trabalhos emergenciais no morro do Dona Mercedes, em União da Vitória

As máquinas e trabalhadores da empresa Engemass já estão mobilizados no morro do Dona Mercedes em União da Vitória. A obra que se inicia nesta quarta-feira, dia 17, era um grande anseio da população e vai beneficiar centenas de moradores.

O investimento do Governo do Estado é de R$ 31.608.111,24 e se trata de mais uma conquista que vem por meio do trabalho incansável do deputado estadual e Líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri. O parlamentar não mediu esforços e trabalhou com muito empenho para que a obra emergencial fosse realizada.

A contenção do morro é uma demanda antiga, que já recebeu empresas para realizar a obra, que, no entanto, não foi concluída. Durante os últimos anos, o assunto vinha sendo pauta do parlamentar, que agora comemora essa conquista.

As expectativas são as melhores possíveis, especialmente em razão da empresa que venceu a licitação. A empreiteira Engemass, que terá o prazo de 12 meses para conclusão da obra, é a mesma que realizou em tempo recorde a recuperação da rodovia BR-476 na época da enchente do ano passado.