Duas mulheres de 33 e 28 anos foram presas pelo assassinado de uma adolescente de 16 anos em General Carneiro. As mulheres que são moradoras do bairro São João, foram presas em flagrante, ainda na cena do crime, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 17.
Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais “V. O.” assumiu ter desferido golpes de faca, enquanto a outra envolvida de 33 anos, também com iniciais “V. O.” disse ter desferido chutes e socos. Elas alegaram que teriam sido atacadas pelas vítimas e durante a briga, a faca caiu de uma sacola e movida pelo momento, os golpes foram desferidos.
A adolescente identificada como sendo Jaqueline Francioni Ferreira, a qual residia no bairro Suzano, foi socorrida com hemorragia na barriga. Ela não resistiu e foi a óbito. A familiar de 25 anos, identificada pelas iniciais “E. L. F.” também sofreu hemorragia na barriga e foi socorrida em estado grave.
Para a Polícia, as autores ainda relataram que havia um desentendimento entre elas de mais de 1 ano e que já haviam até participado de uma audiência relacionada a essa rixa. Elas foram conduzidas para a delegacia de União da Vitória.
O comando da Polícia Militar informou que o policiamento na cidade de General Carneiro foi reforçado nesta noite, e deve seguir durante os próximos dias, assim como ações preventivas em conjunto com outras instituições para manter a ordem na cidade.