/Aos 19 anos, Kayque está na UTI e família precisa de ajuda

Aos 19 anos, Kayque está na UTI e família precisa de ajuda

A família de Kayque Argemiro Alves Martins Onevetch mobiliza a comunidade das Cidades Irmãs em uma grande rede de solidariedade.

O pedido é por doações para ajudar nas despesas que giram em torno do tratamento do jovem de 19 anos, diagnosticado no começo do mês com um câncer raro e agressivo, chamado Coreocarcinoma.

LUTA

Em junho, Kayque recebeu o diagnóstico. Desde então, passou por dois hospitais em União da Vitória e em Porto União. Foi transferido recentemente para Curitiba. Ele segue no hospital Angelina Caron, devido à complexidade do quadro de saúde. Kayqye está na UTI e a mudança para Curitiba é para que possa combinar os processos de radio e quimioterapia, para que o efeito se torne mais rápido.

Kayque está desacordado, entubado, com sonda para alimentação. No entanto, os médicos orientam que ele precisa acordar, pois, caso contrário, outras áreas do corpo ficarão comprometidas. A corrida é contra o tempo.

COMO AJUDAR
A família montou uma Vaquinha online para a arrecadação de recursos. Embora o valor arrecadador já tenha sido conquistado, ela segue aberto, já que o tratamento não tem prazo para terminar. Os valores arrecadados auxiliam especialmente no custeio das viagens e hospedagem, da mãe do rapaz, Thamires Alves Martins, conhecida pelos produtos que deixam a vida mais doce, Delícias da Thamy. Autônoma, ela precisou deixar seu trabalho de lado para se dedicar integralmente ao filho.

SERVIÇO
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-no-tratamento-do-kayque
PIX – Chave celular 42991379226 [Thamires Alves Martins]